Alguns comentários de clientes que valorizam o serviço, a qualidade da refeição e o ambiente do espaço.
★★★★★
“Serviço excelente, apresentação formidável, ambiente descontraído e a melhor carne que já comi.”
Luís Couto · Tripadvisor
★★★★★
“Adorei a qualidade e frescura do almoço. Recomendo vivamente. Tudo fantástico.”
Andreia Dias · Tripadvisor
★★★★★
“Mantém a qualidade geral, com atendimento cuidado e uma refeição de grande nível.”
Paulo Jesus · Tripadvisor
Reservas do restaurante
Reserve ou esclareça diretamente com a equipa do restaurante.
Preencha o formulário para pedidos detalhados ou use o telefone e o email abaixo para falar connosco de imediato sobre reservas, grupos ou disponibilidade.